Etiquetas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

2005-Campeonato Nacional em Viana do Castelo

Em Maio de 2005, realizou-se um Encontro Nacional do Desporto Escolar inesquecível para todos nós! Foi um encontro em que estiveram presentes em Viana do Castelo milhares de alunos de todo pais, todos os participantes das diversas modalidades foram num comboio fretado pelo Desporto Escolar para o efeito, o programa social foi muito rico e a nossa escola conseguiu estar presente com 16 alunos (numa altura em que as quotas de participação não eram tão apertadas).
Única recordação menos boa, foi o grau de complexidade dos mapas e percursos utilizados na Orientação. Apesar dessa dificuldade, fica a recordação do 2ºlugar nacional para Raquel Cardoso, nas juvenis femininos, e do 3ºlugar nacional para a equipa de iniciados femininos, composta por Sandra Dias, Rita Garrido, Raquel Nunes, Ana Teresa Antunes e Cátia Pereira.
Em 2004, já Sandra Dias, Rita Garrido e Raquel Nunes haviam conseguido o título regional de iniciados, em competição realizada em Palmela. Foi a 1ª equipa feminina da escola a obter resultados de relevo na Orientação.
 
 

 


Sem comentários:

Enviar um comentário