Etiquetas

sábado, 29 de junho de 2013

9º Troféu de Orientação das Vindimas

Resultados
 
Lista de partidas
 
 
Outras informações
- Dando seguimento a proposta do IPDJ, será guardado nesta competição um minuto de silêncio em memória dos 5 bombeiros desaparecidos.
- Haverá bar em funcionamento no local da prova.
- As chegadas realizam-se no campo de futebol relvado. O relvado deverá ser utilizado apenas pelos atletas em prova.
- O estacionamento, secretariado, partidas, chegadas, bar, banhos e local de entrega de prémios situam-se todos a  cerca de 50m entre si.
- Não haverá sinalética no mapa, apenas sinalética complementar que poderá ser agrafada nas partidas ao mapa ou ao cartão de controlo.
 
 
Percursos
OPT1                                 15 pts                        2050 m
IniM+IniF                            17 pts                        2410 m
JunF+VetF+SenF                 22 pts                        3110 m
OPT2                                  18 pts                        3170 m
VetM+JunM                         26 pts                        3440 m
SenM                                  26 pts                        3860 m


31 de agosto de 2013 (sábado)

Apresentação
A Escola Secundária de Palmela leva a efeito mais uma edição do Troféu das Vindimas, evento de Orientação pedestre integrado no programa da 51ªedição da Festa das Vindimas.
Pelas suas características, trata-se de uma excelente oportunidade de reiniciar a época de forma descontraída, sendo também um excelente pretexto para participar na referida Festa das Vindimas e usufruir do programa proporcionado pela Comissão de Festas para este dia.
 
Programa
15h – Abertura do Secretariado
(Campo de Jogos Municipal de Palmela)
16h – Início das partidas
18h - Entrega de Prémios
 
Informações Gerais
Organização: Escola Secundária de Palmela
Apoios: Comissão das Festas de Palmela, Junta de Freguesia de Palmela e Palmela Desporto EM.
Diretor de prova: José Paulo Pinho
Traçador de percursos: José Paulo Pinho
 
 Escalões
·         Iniciados - nascidos em 1999 ou depois;
·         Juniores - nascidos entre 1995 e 1998;
·         Seniores – nascidos entre 1979 e 1994;
·         Veteranos – nascidos até 1978.
·         OPT1 - Curto
·         OPT2 - Longo
 
Sistema de Controlo
Nesta prova será utilizado o tradicional cartão de controlo. Cada participante individual ou grupo leva, além do mapa, um cartão de controlo atribuído pela organização.
O participante ou grupo comprova a passagem por cada posto de controlo exibindo à organização, no final do seu percurso, o respetivo cartão de controlo corretamente picotado nas quadrículas correspondentes a cada um dos postos de controlo.
 
Prémios
Serão atribuídos prémios de presença aos participantes adultos (garrafa de vinho da região), bem como medalhas aos 3 primeiros classificados de cada escalão individual e ao primeiro de cada escalão aberto.
 Inscrições e Informações
Não existe qualquer taxa de inscrição. Estas deverão ser efetuadas até 26 de agosto (2ªfeira), ficando as inscrições posteriores dependentes da existência de mapa.
As inscrições e pedidos de informação devem ser enviadas por e-mail para josep.pinho@espalmela.net indicando nome, data de nascimento e escalão em que se inscrevem. Os federados deverão ainda indicar o clube e nº de filiado na FPO. Todas as inscrições enviadas via e-mail receberão confirmação. Na ausência de confirmação ou para mais informações poderão contactar José Paulo Pinho para o telefone 963905593.
 
Localização
A arena da prova situa-se no Campo de Jogos Municipal de Palmela. Este campo (relvado) fica situado a noroeste de Palmela, a cerca de 1Km da vila.
Para quem vem de Setúbal ou da auto-estrada, devem seguir 1º na direção de Palmela e depois na direção de Quinta do Anjo (passam por duas rotundas seguindo em frente) e viram à direita no semáforo. Depois será sempre em frente, cerca de 600/700m.
Para quem vem de Azeitão ou Quinta do Anjo, entram em Palmela e contornam a 1ªrotunda, voltando para trás, e viram no 1ºsemáforo à direita. Depois será sempre em frente, cerca de 600/700m.
 
 Informações técnicas
Mapa novo de floresta, com registo nº029/2013, cartografado e desenhado por Alexandre Reis em julho deste ano, à escala de 1:7500 e com equidistância de 5m. Desnível muito reduzido, várias áreas abertas, áreas privadas e zonas de pinheiro e eucalipto. Área de prova bem delimitada, mas com zonas com alguma dificuldade de progressão e poucos caminhos.
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário