Etiquetas

domingo, 17 de novembro de 2013

37 alunos da ES Palmela em prova do Desporto Escolar

O Clube do Desporto Escolar da ES Palmela, organizou no dia 16 de novembro, na zona dos Portais da Arrábida (Quinta do Anjo), o 1ºEncontro de Orientação do Desporto Escolar deste ano. Seis escolas do distrito marcaram presença, num total de mais de 150 alunos. A nossa escola esteve representada por 37 alunos, tendo registado por isso uma das maiores representações de sempre da equipa de Orientação da ES Palmela, nos seus 17 anos de existência. Todos os alunos realizaram dois percursos, um em parque e outro numa zona urbana.
Nos infantis masculinos destaque maior para a vitória brilhante de Afonso Costa, que mais uma vez mostrou as suas capacidades, tendo Vasco Brito, Ricardo Gema, Vasco Antunes e João Salazar ficado respetivamente nos 3º, 4º, 5º e 6º lugar. Nas raparigas, Beatriz Rosa esteve muito bem, ficando no 2ºlugar, tendo Carlota Tavares obtido o 5ºlugar.
 
 
Nos iniciados masculinos Bernardo Pereira foi 2º e João Diogo estreou-se com um excelente 3ºlugar. Nas iniciadas femininas, a equipa da ES Palmela (campeã regional de infantis no ano passado), apresentou-se reforçada e confirmou toda a sua capacidade, com 7 alunas a ficarem nos 8 primeiros lugares: 2ºInês Ferreira, 3ºAna Pacheco, 4º Laura Beijinho, 5ºRita Ferreira, 6º Flávia Pereira, 7º Inês Carvalho e 8º Carolina Correia.

Resultados globais:
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AoklcfSZl9NcdGpjb0xHS3ZNa2ZVbEI4WXBLY0FlMEE#gid=0

Sem comentários:

Enviar um comentário