RESULTADOS - 10ºTROFÉU DAS VINDIMAS
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OEVK8NM0Ahsdl1WUETr3ohOt6dnzPkj-nMy8SDgGh_4/edit?usp=sharing
LISTAS COM OS MINUTOS DE PARTIDA
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1OEVK8NM0Ahsdl1WUETr3ohOt6dnzPkj-nMy8SDgGh_4/edit?usp=sharing
Participaram 114 dos 145 inscritos.
LISTAS COM OS MINUTOS DE PARTIDA
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1Z2FHE3RdxG0iUjrQpmuEUcAlyEZZ9v-xBVSG0qztm7Y/edit?usp=sharing
10º
TROFÉU DAS VINDIMAS
6
de setembro de 2014 (sábado)
Apresentação
A Escola Secundária de Palmela leva a
efeito mais uma edição do Troféu das Vindimas, evento de Orientação pedestre
integrado no programa da 52ªedição da Festa das Vindimas.Trata-se de uma excelente oportunidade de reiniciar a época de forma descontraída, sendo também um excelente pretexto para participar na referida Festa das Vindimas e usufruir do programa proporcionado pela Comissão de Festas para este dia.
16h - Abertura do Secretariado (Largo Marquês de Pombal)
17h – Início das partidas
18h30m - Entrega de Prémios
Informações Gerais
Organização: Escola Secundária de PalmelaApoios: Comissão das Festas de Palmela, Junta de Freguesia de Palmela e Bombeiros VP.
Diretor de prova: José Paulo Pinho
Traçador de percursos: José Paulo Pinho
· Iniciados -
nascidos em 2000 ou depois;
nascidos em 2000 ou depois;
· Juniores -
nascidos entre 1996 e 1999;
· Seniores – nascidos entre 1996 e 1999;
nascidos entre 1980 e 1995;
· Veteranos –
nascidos até 1979;
· OPT1 - Curto;
· OPT2 - Longo.
Sistema de Controlo
Nesta prova será utilizado o tradicional
cartão de controlo. O participante ou grupo comprova a passagem por cada posto de controlo exibindo à organização, no final do seu percurso, o cartão de controlo que transportou corretamente picotado nas quadrículas correspondentes a cada um dos postos de controlo.
Prémios
Serão atribuídas medalhas aos 3 primeiros classificados de cada escalão individual e ao primeiro de cada escalão aberto.
Será oferecido a cada participante adulto uma garrafa de vinho da Festa das Vindimas.
Inscrições e
Informações
Não existe qualquer taxa de inscrição. Estas
deverão ser efetuadas até 1 de setembro (2ªfeira), ficando as inscrições
posteriores dependentes da existência de mapa.As inscrições e pedidos de informação devem ser enviadas por e-mail para josep.pinho@espalmela.net indicando nome, data de nascimento e escalão em que se inscrevem. Os federados deverão ainda indicar o clube e nº de filiado na FPO. Todas as inscrições enviadas via e-mail receberão confirmação. Na ausência de confirmação ou para mais informações poderão contactar José Paulo Pinho para o telefone 963905593.
Localização
O secretariado, partidas e chegadas vão
estar situados no Largo Marquês de Pombal, situado no centro histórico de
Palmela.
O estacionamento deve realizar-se próximo da estação de autocarros TST e o acesso deverá ser feito preferencialmente pelas escadas situadas junto à Residencial Retiro Azul.
Informações
técnicas
Mapa urbano de Palmela, na escala de 1:3000. Zona do centro
histórico com desnível acentuado e equidistância de 2,5 m. Revisto em abril de 2014 por Alexandre Reis. Utilizado na final de sprint do
Campeonato da Europa e utilizado em 8 das 9 edições deste troféu já realizadas. OPT1 17 pts 1520m
OPT2 18 pts 2150m
IniM+IniF 19 pts 1810m
SenF+JunF+VetF 21 pts 2090m
VetM+JunM 24 pts 2210m
SenM 25 pts 2480m
Informações Complementares
- os participantes não poderão circular pelo centro histórico de Palmela nas duas horas que antecedem a realização da prova.
- o trânsito não será interrompido, sendo necessário todos os cuidados por parte dos participantes durante a prova.
- os participantes não poderão durante o seu percurso pisar áreas ajardinadas.
- o mapa terá os códigos das balizas à frente de cada ponto, sendo a única sinalética existente a complementar, que estará disponível nas partidas.
- as instalações dos bombeiros voluntários estarão disponíveis para banhos, entre as 18h30m e as 20h.
Sem comentários:
Enviar um comentário